afinal quando é que abre
5 participantes
Página 1 de 1
afinal quando é que abre
primeiro abria dia 20 depois passaram para dia 22 depois abria ate ao fim de seman e ja é segunda feira e ainda nao abriu podiam era dar-nos informaçoes á cerca do que esta acontecer
MeGaLiZe_- Membro Iniciante
Re: afinal quando é que abre
Tens razao
eLeVeN- Membro Iniciante
ainda por cima os admins nao sao activos no forum so vejo o eleven a escrever neste topico omg
manuh tens de dar tempo ao tempo eles estao a espera de uma pessoa por causa do GM (GAMEMOD) ke e complicado de tal maneira fazer akilo eu ja tentei prai uns 10 hoje e nao consegui por nenhum deles direito eles so estao a espera de uma pessoa para enviarem o GM pra eles e depois compram o server e ja esta server ACTIVO com NOVO GM!!!
PS:SO TENS DE ESPERAR MANUH ELES ESTAO A DAR TUDO POR TUDO PORKE EU SEI VISTO KE FALO COM UMA PESSOA PELO MSN KE TBM TA A TRATAR DISTO MAS NAO DO GM APENAS DO SERVER E DO FORUM ACHO EU...
PS:SO TENS DE ESPERAR MANUH ELES ESTAO A DAR TUDO POR TUDO PORKE EU SEI VISTO KE FALO COM UMA PESSOA PELO MSN KE TBM TA A TRATAR DISTO MAS NAO DO GM APENAS DO SERVER E DO FORUM ACHO EU...
Eu tambrm gostoso. com o barros e com o Xavy
eLeVeN- Membro Iniciante
Vocês pensam que é so abrir então façam voces melhor e nao critiquem
KuiKa- Membro Iniciante
entao nao metiam datasKuiKa escreveu:Vocês pensam que é so abrir então façam voces melhor e nao critiquem
Tens de esperar pois existe a data mas pode haver sempre improvistos.
Konhac- Membro Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos